Homem é amarrado e esfaqueado durante assalto em Águas Lindas | Águas Lindas News
Homem é amarrado e esfaqueado durante assalto em Águas Lindas
01/05/2019 às 16:23
Foto: Reprodução

Um homem foi amarrado e esfaqueado no quintal de casa, durante um assalto, no bairro Parque Águas Bonitas I, em Águas Lindas de Goiás. A vítima identificado apenas como Dalmo, levou pelo menos sete facada na região do abdômen. Um dos autores do crime é namorado da sobrinha-neta da vítima, de 13 anos.


Segundo o delegado Felipe Socha, o jovem e dois comparsas chegaram na casa e renderam Dalmo, no momento dois parentes da vítima estavam chegando na residência de carro, eles foram rendidos e trancados em um cômodo da casa pelos suspeitos.


Ainda de acordo com o delegado, após trancar os parentes da vítima dentro do cômodo os meliantes pegaram a vítima e levaram para trás da casa, e amarraram Dalmo em uma árvore e o esfaquearam.


A polícia prendeu em flagrante Carlos Daniel Silva Compasso. Ele confessou participação no crime e afirmou que os envolvidos foram para roubar e se vingar do avô da garota, irmão da vítima. O avô da jovem denunciou o namorado da neta por tentativa de estupro há alguns dias. A polícia acredita que a vítima foi esfaqueada por ter reconhecido um dos suspeitos.


A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas precisou ser transferido para uma unidade do Distrito Federal. Ele não corre risco de morte.


Até o fechamento desta matéria os outros dois suspeitos não haviam sido preso.

Deixe seu comentário