O marido de uma mulher se pendurou na janela de um carro de aplicativo para perseguir a esposa que estava fugindo de agressões domésticas. A cena foi filmada pela câmera que fica dentro do veículo (assista acima). O homem aparece segurando o volante e dizendo que iria capotar o veículo com todo mundo dentro. A mulher estava com a bebê no colo.
O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, na noite de quinta-feira (2), segundo a delegada Lorenna Cardoso. A mulher registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e o motorista por lesão corporal dolosa e dano.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas a delegada informou que não sabe se o suspeito foi localizado e preso depois do registro da ocorrência.
As imagens divulgadas mostram quando a mulher, a bebê e outros familiares já estão no banco traseiro do carro. Quando o motorista acelera para ir embora, o homem se segura na janela e fica pendurado por 1 minuto.
O diálogo entre a mulher, o motorista e o homem mostra o desespero de quem estava dentro do veículo:
Motorista: Vai embora. Solta o carro, cara.
Homem: Vai capotar o carro com todo mundo.
Mulher: Pode ir embora, moço, acelera. A neném está segura.
O homem dá murros e quebra o vidro do motorista.
Motorista: Tá quebrando o vidro, cara. Está me machucando.
A mulher começa a gritar desesperada pedindo para o marido ir embora. O vídeo mostra cortes no rosto do motorista e a camisa com o sangue que escorreu da bochecha.
A mulher relatou à Polícia Civil que a briga com o marido começou quando a bebê teve refluxo por causa de leite e ele achou ruim. Os dois começaram a discutir.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem começou a dar socos na mulher durante a briga e a proibiu de sair de casa no dia.
Na delegacia, a mulher pediu medida protetiva contra o companheiro e disse que deseja representar criminalmente contra ele.
A reportagem verificou que há um processo de pedido de medida protetiva contra o suspeito no Tribunal de Justiça de Goiás, que está aguardando a decisão de um juiz até a última atualização desta matéria.
Veja outras notícias de Águas Lindas de Goiás.