Publicidade

Anuncie

VENHA ANUNCIAR NO ÁGUAS LINDAS NEWS

Quem não é visto, não é lembrado. Deixe seu produto ou empresa famoso em toda região de Águas Lindas de Goiás anunciando em um dos maiores portais de notícias do Entorno do Distrito Federal. São mais de 100 mil acessos por mês em nosso site (www.aguaslindasnews.com.br).

Falando diariamente com mais de 200 mil aguaslidenses e mais de quatro milhões de habitantes nas regiões de Brasília e Entorno do Distrito Federal, o Águas Lindas News tem mais de 30 mil fãs seguindo suas publicações pelo Facebook e mais de 5 mil pelo Instagram. Líder em engajamento nas redes sociais na região de Águas Lindas de Goiás.

No Facebook, o Águas Lindas News é um dos veículos de comunicação mais curtidos. Só na sua fanpage principal, mais de 27 mil pessoas curtem a página do jornal e acompanham as notícias e publicações diárias.

Referência na região

Fundado em 2012 pelo blogueiro Samuel Sales, o Águas Lindas News já foi compartilhado por grandes veículos de comunicação como Portal Metrópoles, TV Record, TV Anhanguera (Globo Goiás), TV Brasília e SBT Brasília. O site hoje é referência para notícias de Águas Lindas de Goiás.

Principais formatos de anúncios

Banner rotativo ou fixo

Publieditorial (Especial Publicitário)

Transmissões de eventos

Consulte os detalhes dos anúncios e preços. Solicite nosso mídia kit. Solicite agora um orçamento.

Contato comercial

[email protected]

(61) 99120-5482

Samuel Sales - Diretor Responsável

[email protected]