A Riachuelo está contratando Assistente Administrativo Home Office, uma oportunidade para quem busca trabalho na área administrativa e deseja trabalhar remotamente.
O profissional terá como responsabilidades o suporte às áreas de compras, logística e financeira, controle de estoque e recebimento e envio de correspondências. É necessário ter experiência anterior em funções administrativas, habilidades em gerenciamento de estoque e organização de documentos, além de conhecimentos em Excel.
O trabalho será realizado em home office, com flexibilidade de horários e redução de custos com transporte. A empresa oferece benefícios como vale-refeição, plano de saúde e odontológico. Essa pode ser uma oportunidade para conciliar flexibilidade e segurança em uma empresa consolidada no mercado de moda.
Os interessados na vaga deverão fazer o cadastro seguindo o passo a passo CLICANDO AQUI. É importante que você siga nossa orientação para que tenha sucesso no seu teste online que é feito pela empresa e consiga a tão sonhada contratação.
Os interessados poderão acessar os links mencionados pela Agência Hora do Emprego DF para se candidatar à vaga de Assistente Administrativo Home Office oferecida pela Riachuelo.