Publicidade

Prefeitura do Entorno do DF abre novo Processo Seletivo com 74 vagas

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração de R$ 4.580,57 por mês, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

06/03/2024 às 19h31 Atualizada em 06/03/2024 às 19h51
Por: Samuel Sales
Compartilhe:
Concurso público, prova, alternativa, exame — Foto: Divulgação
Concurso público, prova, alternativa, exame — Foto: Divulgação

A Prefeitura de Luziânia-GO, no Entorno do Distrito Federal, anunciou a abertura de um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de 74 vagas imediatas para professores, além da formação de cadastro reserva. A iniciativa visa fortalecer o quadro de profissionais da educação na região, oferecendo oportunidades em duas categorias distintas para atuação na Educação Básica.

Continua após a publicidade

De acordo com os editais nº 01/2024 e nº 02/2024, estão disponíveis 70 vagas para Professor de Educação Básica - I e outras 4 vagas na mesma categoria, respectivamente. Os profissionais selecionados receberão uma remuneração de R$ 4.580,57 por mês, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender a alguns requisitos básicos, como possuir nível superior completo e ter no mínimo 18 anos de idade. Mais detalhes e exigências podem ser consultados diretamente nos editais publicados.

Leia também:

Continua após a publicidade

Como Participar

As inscrições estão abertas no período de 5 a 7 de março de 2024, encerrando-se às 23h59 do último dia. Os candidatos interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pela internet, através do site oficial da Secretaria ou pelo e-mail [email protected], seguindo todas as instruções fornecidas.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação detalhados no edital. Essa metodologia busca valorizar a formação acadêmica e a experiência profissional dos participantes, garantindo a escolha dos profissionais mais qualificados para integrar a rede de educação do município.

Continua após a publicidade

Para mais informações, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Educação de Luziânia ou entrar em contato pelo e-mail fornecido.

Luziânia - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Luziânia de Goiás.
Ver notícias