Publicidade

Fábio Campos é favorito para vice de Dr. Lucas; nome agrada base aliada

Fábio Campos tem agradado a base aliada e vem despontando como favorito para a vaga de vice-prefeito

13/03/2024 às 19h41 Atualizada em 23/03/2024 às 18h40
Por: Samuel Sales
Compartilhe:

Em busca da reeleição, o prefeito Dr. Lucas Antonietti, ainda não revelou quem será seu vice na chapa na disputa pela prefeitura de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. No entanto, Dr. Lucas deixou claro que o nome do vice sairá da indicação do grupo que compõe a base do governo municipal.

Continua após a publicidade

Nesse sentido, o nome de Fábio Campos tem agradado a base aliada e vem despontando como favorito para a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Lucas Antonietti. Fábio tem se mostrado uma pessoa bem articulada, sem vaidade política e preocupada em contribuir com o avanço de Águas Lindas de Goiás.

Há quem diga que já exista um consenso entre a base aliada que o nome de Fábio Campos é o ideal neste momento, para tornar cada vez mais o município de Águas Lindas de Goiás em uma cidade evoluindo. Entretanto, as escolhas das candidaturas devem ser aprovadas em encontros municipais.

Aliança Política: Dr. Lucas e Fábio Campos

A possível união entre Dr. Lucas e Fábio Campos representa uma estratégia política significativa, unindo forças dentro da base aliada e fortalecendo a campanha pela reeleição. A escolha de Campos como vice pode agregar apoio popular e mostrar um compromisso conjunto com o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás.

Continua após a publicidade

Além disso, essa união simboliza uma continuidade na gestão municipal, destacando a importância da estabilidade e da colaboração para o progresso da cidade.

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias