Publicidade

Últimos dias para inscrições em cursos gratuitos em Águas Lindas

Não perca a oportunidade de se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Reciclando o Futuro em Águas Lindas de Goiás. Inscrições até 20 de março. Vagas limitadas.

17/03/2024 às 19h27 Atualizada em 21/03/2024 às 15h45
Por: Samuel Sales
Compartilhe:

Termina no próximo dia 20 de março a oportunidade de se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Reciclando o Futuro em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As áreas abrangem Especialista em Limpeza de Pele, Massagista e Design de Sobrancelhas.

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser efetuadas até às 23h50 da próxima quarta-feira (20) por meio de formulário online, disponibilizado pelo Instituto Reciclando o Futuro (veja os links dos formulários abaixo). Vale destacar que as vagas são limitadas.

Os cursos são focados na formação de profissionais autodidatas e com habilidades práticas; o conteúdo abordará treinamento intensivo que combina teoria e prática, oferecendo uma experiência única de aprendizado.

Inscreva-se nos Cursos Gratuitos

Abaixo, você encontrará os links para os formulários de inscrição dos cursos oferecidos pelo Instituto Reciclando o Futuro em Águas Lindas de Goiás. Escolha o curso de seu interesse e preencha o formulário para garantir sua vaga.

Continua após a publicidade

Não perca esta oportunidade única de capacitação profissional gratuita!

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias