Foi identificado o ciclista que morreu no último domingo (10) ao ser atropelado por um carro, na via marginal da BR-070, em Águas Lindas de Goiás, conforme informamos em plantão. Trata-se de Edmo Lima da Silva, de 53 anos.
Edmo era casado, tinha um filho e morava no bairro Jardim Barragem V, em Águas Lindas de Goiás. Ainda segundo informações apuradas pelo Águas Lindas News, ele trabalhava como manobrista na empresa Taguatur.
O velório e sepultamento aconteceram na tarde desta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Águas Lindas de Goiás.
O acidente aconteceu por volta de 1h, mas o corpo de Edmo Lima foi encontrado por volta das 7h da manhã. Segundo a Polícia Militar, o motorista atropelou a vítima e não parou para prestar socorro. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi localizado após os militares verificar imagens de câmeras de segurança próximo ao local do acidente, onde mostra momento exato em que a vítima foi atingida pelo motorista em um Chevrolet Kadet de cor cinza.
Preso cerca de 6 horas após o acidente, o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis e poderá responder por homicídio doloso e omissão de socorro.