Publicidade

Suspeito de invadir condomínios em Águas Lindas (GO) é procurado pelas autoridades

Homem utiliza o mesmo modus operandi em diversos crimes na região do Entorno do Distrito Federal

29/03/2024 às 12h32 Atualizada em 12/04/2024 às 18h59
Por: Samuel Sales
Compartilhe:
Suspeito escalando os muros das residências com facilidade - Foto: Reprodução
Suspeito escalando os muros das residências com facilidade - Foto: Reprodução

As autoridades locais estão em busca de um homem suspeito de invadir vários condomínios em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O indivíduo tem utilizado o mesmo modus operandi em seus crimes, escalando os muros das residências com facilidade e furtando objetos sem ser notado.

Continua após a publicidade

O último registro do suspeito ocorreu no bairro Pôr do Sol, onde câmeras de segurança flagraram o momento em que ele escalava o muro de um condomínio na quadra B16. Uma vez dentro do local, dirigiu-se ao estacionamento, onde arrombou vários veículos e levou objetos de valor.

Em outro incidente, o homem invadiu uma residência durante o dia, mostrando uma ousadia ainda maior. Imagens de segurança revelam o suspeito utilizando uma mochila enquanto escalava o muro da casa sem dificuldades. Ao deixar o local, ele carregava algo na mão, coberto por uma blusa.

Leia também:

O que mais surpreende é a aparente tranquilidade com que o criminoso age, chegando até mesmo a sair pela porta da frente dos condomínios como se nada tivesse acontecido.

Continua após a publicidade

Qualquer informação que possa levar à captura do suspeito pode ser repassada anonimamente às autoridades por meio do disque-denúncia (telefone 197).

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias