Publicidade

Fábio Campos assume a presidência do PSD em Águas Lindas

A escolha de Campos destaca a importância da cidade para o partido e busca ampliar sua influência local.

03/04/2024 às 20h06
Por: Águas Lindas News
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Partido Social Democrático (PSD) em Águas Lindas anunciou a nomeação de Fábio Campos como seu novo presidente municipal, em um movimento estratégico visando fortalecer sua posição para as eleições municipais de 2024. A escolha de Campos destaca a importância da cidade para o partido e busca ampliar sua influência local.

Continua após a publicidade

Campos, que planeja compor a chapa majoritária ao lado do atual prefeito Dr. Lucas Antonietti, vê sua nomeação como uma estratégia do partido para uma participação mais ativa no cenário político municipal. Seu respaldo inclui importantes nomes da política regional e nacional, como o senador Vanderlan Cardoso e o deputado federal Ismael Alexandrino, evidenciando uma união de esforços em prol de objetivos comuns e destacando a relevância de Águas Lindas para o PSD em níveis mais amplos.

Em declaração à imprensa, Campos expressou entusiasmo e compromisso com o novo desafio, enfatizando a meta de tornar o partido uma força política significativa para o desenvolvimento da cidade. Uma das primeiras ações sob sua liderança será a preparação da lista de candidatos a vereadores, visando garantir uma representação sólida na Câmara Municipal.

O PSD em Águas Lindas planeja uma série de iniciativas para se aproximar da comunidade, incluindo o estabelecimento de canais de comunicação para ouvir as necessidades dos cidadãos e apresentar propostas alinhadas com suas expectativas. Além disso, investirá em campanhas de conscientização sobre a importância da participação política, visando uma maior mobilização do eleitorado nas urnas em 2024.

Continua após a publicidade

 

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias