Publicidade

Djalma Cunha Assume a Presidência do Partido Progressista (PP)

Ao assumir a presidência do Partido Progressista, Djalma Cunha prometeu liderar com transparência, ética e um compromisso inabalável com os valores democráticos.

11/04/2024 às 20h19
Por: Samuel Sales
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Djalma Cunha, amplamente conhecido por sua incansável dedicação como pastor presidente do COPEV (Conselho de Pastores de Águas Lindas de Goiás), trouxe consigo uma reputação de integridade, empatia e compromisso comunitário. Sua ascensão à presidência do PP foi saudada com entusiasmo não apenas pelos membros do partido, mas também por uma ampla gama de líderes comunitários, cidadãos e apoiadores de sua causa.

Continua após a publicidade

Ao longo de sua trajetória à frente do COPEV, Djalma Cunha demonstrou uma habilidade notável para unir pessoas e promover o bem-estar social. Sua liderança visionária resultou em inúmeras iniciativas de assistência social, programas educacionais e ações de combate à pobreza que beneficiaram diretamente os cidadãos de Águas Lindas de Goiás. Sua dedicação incansável em servir aos menos favorecidos conquistou o respeito e a admiração de muitos, consolidando-o como uma figura proeminente não apenas na esfera religiosa, mas também na política local.

Djalma Cunha também emergiu como um líder político em ascensão. Sua decisão de se candidatar a uma vaga no legislativo municipal como vereador despertou grande interesse e entusiasmo entre seus seguidores e simpatizantes. Sua plataforma política, centrada na defesa dos direitos dos mais vulneráveis, no fortalecimento da educação e no desenvolvimento econômico sustentável, atraiu uma base de apoio diversificada e apaixonada.

Ao assumir a presidência do Partido Progressista, Djalma Cunha prometeu liderar com transparência, ética e um compromisso inabalável com os valores democráticos. Ele enfatizou sua determinação em fortalecer o partido, ampliar sua base de apoio e trabalhar incansavelmente para promover o progresso e o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás.

Continua após a publicidade
Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias