Publicidade

Gabarito do Concurso Águas Lindas 2024: data de divulgação e como acessar

Ao todo 43.624 pessoas se inscreveram para concorrer às 1.320 vagas. Consulta deve ser feita no site do Itame, banca que realiza a seleção.

15/04/2024 às 20h01 Atualizada em 15/04/2024 às 22h18
Por: Samuel Sales
Compartilhe:

O gabarito oficial do concurso da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás - GO, no Entorno do Distrito Federal, será divulgado pelo Instituto de Consultoria e Concursos (ITAME) na terça-feira (16). As provas foram aplicadas no sábado e domingo (13 e 14).

Continua após a publicidade

Ao todo 43.624 pessoas se inscreveram para concorrer às 1.320 vagas ofertadas, sendo 508 para preenchimento imediato e 812 para formação de cadastro reserva, abrangendo candidatos de todos os níveis de formação. A remuneração varia entre R$ 1.320,00 e R$ 9.696,00, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Gabarito Prefeitura de Águas Lindas de Goiás-GO

Os participantes poderão conferir os gabaritos preliminares a partir do dia 16 de abril, diretamente no site do Itame,  banca responsável pela organização do concurso. 

LEIA TAMBÉM

Continua após a publicidade

Para aqueles que desejarem contestar alguma questão, será possível interpor recursos dentro do prazo de dois dias úteis após a divulgação dos gabaritos preliminares. O processo de solicitação de recurso estará disponível na área do candidato, mediante login, com a opção "Meus Recursos", das 9:00 às 18:00 horas, respeitando o período estipulado.

Os critérios de aprovação variam de acordo com o nível de formação:

  • Candidatos de nível fundamental incompleto e completo necessitam obter, no mínimo, 10 pontos na prova objetiva.

  • Para candidatos de nível médio, a nota mínima exigida é de 20 pontos.

  • Já para candidatos de nível superior, a nota mínima é de 30 pontos na prova objetiva.

Próximas etapas

As próximas etapas do concurso incluem prova de aptidão física, prova prática e curso de formação inicial e continuada, dependendo do cargo almejado.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, proporcionando aos aprovados uma chance significativa de ingressar no serviço público municipal de Águas Lindas de Goiás - GO.

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias