A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, uma quadrilha suspeita de causar um prejuízo superior a R$ 150 mil em um supermercado em Goiânia. A prisão ocorreu na última segunda-feira (3/6).
Segundo a PMGO, a quadrilha roubou mais de 100 itens eletrônicos, entre eles celulares, notebooks e caixas de som. As câmeras de vigilância do estabelecimento capturaram o crime, permitindo que a PM identificasse o veículo usado pelos bandidos na fuga. Dois suspeitos foram localizados no Jardim Barragem 1, em Águas Lindas de Goiás, ainda vestidos com as roupas do delito e em posse de parte da mercadoria furtada. Eles confessaram o crime e revelaram a localização de um terceiro cúmplice, encontrado com uma arma de fogo.
Ainda segundo a PMGO, a ação rápida possibilitou a recuperação da maioria dos eletrônicos. No entanto, uma parcela já havia sido distribuída a uma cúmplice.
O veículo usado na fuga foi apreendido e os detidos, com idades entre 28 e 31 anos e antecedentes criminais, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás. O líder do grupo permanece foragido.