Um homem de 55 anos foi morto pelo próprio filho durante uma discussão, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 21 anos, é usuário de drogas e teria se exaltado e começado a discutir com o pai. Durante a discussão, os dois entraram em luta corporal e o homem acabou matando o próprio pai. A avó do suspeito, uma idosa de 97 anos, presenciou toda a discussão que acabou em morte. No entanto, ela ficou sem reação e não conseguiu tomar nenhuma atitude.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a discussão. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito do lado de fora da casa e realizaram a abordagem. A princípio, ele negou ter cometido o crime, mas em seguida acabou confessou o homicídio.
A vítima foi encontrada ensanguentada com um grande corte na cabeça. No entanto, perícia dirá se a vítima morreu em decorrência de pauladas ou esfaqueamento.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia local, onde a autoridade judiciária vai tomar as demais providências.