Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante suspeita de ter matado um policial militar de 53 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Antônio do Rêgo Rodrigues Neto era terceiro 3° sargento da Polícia Militar de Goiás. Ele foi atingido por três golpes da arma branca na noite desse domingo (31/10) enquanto bebia com a namorada e a filha dela em um condomínio no bairro Setor 7, em Águas Lindas de Goiás.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h da madrugada o casal teve um desentendimento e o policial desferiu um tapa na namorada. Ao ver a mãe apanhado, a filha identificada como Susane Ferreira da Costa teria se envolvido na discussão e também acabou sendo agredida pelo policial. Na sequência, a autora atingiu o policial com três facadas.
Ainda conforme o boletim, o militar conseguiu correr para um quarto e se trancar até a chegada do socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã desta segunda-feira (01/11).
Receba notícias de Águas Lindas de Goiás direto no celular entrando nos grupos do Águas Lindas News. Toque aqui para entrar no grupo gratuitamente!