PolíticaTudo sobre política.
O ex-vereador de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, Daniel Feitosa Mourão, morreu no Hospital de Base de Brasília após uma parada cardíaca. A morte foi confirmada na tarde deste domingo (07).
Daniel Feitosa chegou a ficar internado por cinco dias no Hospital de Base, em janeiro deste ano, após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em setembro, teve que retornar ao hospital para um procedimento cirúrgico devido a aneurismas provocados pelo AVC, mas durante o procedimento, um dos aneurismas se rompeu causando uma grande hemorragia em seu cérebro.
Os médicos conseguiram controlar a hemorragia, mas um vaso cerebral foi atingido e provocou um inchaço no cérebro. Por conta disso, foi preciso fazer uma nova cirurgia para retirada do osso craniano para que houvesse espaço para o cérebro inchar, pois já estava tocando no osso. Depois disso, Daniel Feitosa entrou em coma induzido e seu estado veio a piorar gradativamente até seu óbito.
Daniel Feitosa Mourão foi pioneiro na cidade. Ele foi vereador em Águas Lindas de Goiás entre 2000 e 2004, prazo que compreende a segunda legislatura municipal.
Sensação
Vento
Umidade