A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na tarde desta quinta-feira (10) um homem suspeito de agredir uma mulher com socos e puxões de cabelo em Águas Lindas de Goiás. O caso ocorreu no bairro Jardim América III e o homem suspeito de cometer o crime seria marido da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia ido ao sepultamento de seu ex-marido e ao retornar para casa seu atual companheiro a chamou para ir até o comércio, no momento em que eles se afastaram da presença de outras pessoas, ele começou a agredi-la, e ele estando armado com uma faca passou a desferir socos em seu rosto e puxões de cabelo, momento em que a vítima passou a ter seu pescoço apertado, onde o suspeito dizia por diversas vezes que a mataria.
Ainda segundo a polícia, as agressões aconteceram por diversas ruas do bairro até a vítima conseguir se aproximar da residência do casal e pedir ajuda a outras pessoas, momento em que o autor fugiu do local. Os policiais conseguiram localizar o suspeito próximo ao local onde ocorreram as agressões.
O suspeito, por sua vez, foi detido e, em seguida, conduzido para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas de Goiás, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.