Foi identificada a mãe e o filho mortos na madrugada desta segunda-feira (29), pelo companheiro da mulher em Águas Lindas de Goiás. O homem de 45 anos se matou depois de cometer o crime.
As vítimas são Irene Viana Dias de 47 anos e o filho Jaylson Paiva Dias de 11 anos. Já o companheiro, autor do crime, foi identificado como Lucimar Alves Dias.
Conforme a Polícia Civil, o homem teria começado uma discussão com a esposa, que evoluiu para empurrões, até que o marido esfaqueou a mulher. O filho biológico do homem e o enteado tentaram pedir socorro e salvar a mãe.
Em determinado momento, o filho da vítima, que é enteado do esfaqueador, partiu para cima do padrasto acabou esfaqueado na região do pescoço. Ele teria sido degolado pelo padrasto, que se matou com golpes de faca contra o próprio corpo, um desses golpes atingiu seu pescoço. O crime ocorreu em um dos quartos da residência.
Ainda conforme a polícia, um vizinho que escutou os gritos arrombou a porta do quarto e encontrou os três familiares já sem vida. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás.