Um homem identificado como Wanderson Mota Protácio está sendo procurado pela polícia por matar a esposa grávida e a enteada de 1 ano e 8 meses na madrugada desta segunda-feira (29/11), em Corumbá de Goiás, a 110 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, Wanderson assassinou a mulher e a criança dentro de casa com uma faca. Depois disso, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.
Leia também: Homem mata a mulher, enteado e se suicida em Águas Lindas
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso teria tentado estuprar a mulher desse fazendeiro. Além disso, o criminoso baleou a mulher que se fingiu de morta para escapar com vida. Ele fugiu usando a caminhonete do homem que matou, mas abandonou o veículo após alguns quilômetros, na rodovia GO 225.
Neste momento, uma força-tarefa composta está fazendo buscas em uma área de mata e fazendas de Corumbá e região. A força-tarefa é composta por policiais militares e civis do Distrito Federal e Goiás.