Um homem caiu no golpe do falso depósito após vender um carro em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Edson Batista disse que colocou o carro modelo Fiat Palio, ano 98, a venda na internet, mas acabou tendo um prejuízo de R$ 7 mil.
Em relato ao Águas Lindas News, a vítima contou que depois de várias conversas via internet marcou com o “comprador" para entregar o carro na tarde da última sexta-feira (10/12). Dessa forma, o homem foi ao local combinado e mostrou três comprovantes de depósito para a vítima que acreditou que a transferência tinha sido feita.
Ainda segundo Edson, ele tem um filho especial de 10 anos e usava o carro para levar o filho ao médico duas vezes por semana. Ele pretendia vender o veículo e completar o dinheiro para comprar um carro mais novo.
Apesar de toda situação, Edson disse a nossa equipe que não tem raiva do golpista. “Eu não tenho um pingo de raiva dele, só quero meu carrinho de volta. Que ele possa ver essa mensagem e abandone o carro em qualquer lugar”, conta.
Após descobrir que caiu em um golpe, Edson registrou um boletim de ocorrência. Ele acredita que o depósito foi feito com envelopes vazios. A Polícia Civil investiga o caso.