O ator e humorista Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo.
A informação foi confirmada ao Splash do UOL, pela Secretaria Municipal de Saúde. O artista morreu em decorrência de um câncer, segundo o informado pela Câmara Municipal de Mauá, apos ser atendido na UPA de Pirituba, zona norte da capital paulista.
"A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família", diz o comunicado emitido pela Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo.
Quem também se manifestou por meio de uma nota foi o SBT, lamentando a morte do humorista.
"O SBT se solidariza com a família de Ivanildo, que deixa os filhos Ivan e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de A Praça é Nossa, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil".
Como trabalhos mais recentes na TV, Batoré tem Velho Chico, exibida pela Globo em 2016. Treme Treme, do Multishow, em 2018, e Cine Holliúdy, onde interpretou o Governador Pimpo.