Dois homens foram presos nesta terça-feira (01/02), suspeitos de roubar um motorista de aplicativo em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso foi investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, na noite da última sexta-feira (28/01) a vítima recebeu um chamado para realizar a corrida de Samambaia, no Distrito Federal, para Águas Lindas de Goiás. Contudo, chegando ao município goiano os suspeitos anunciaram o assalto à mão armada.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima pulou do carro em movimento para escapar dos criminosos. O veículo acabou batendo em um poste com os suspeitos dentro, mas eles conseguiram fugir com o celular da vítima.
Após investigação, os agentes realizaram no dia de hoje buscas nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Luziânia e Samambaia-DF, onde os suspeitos foram presos.
Os dois presos, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram encaminhados à Unidade Prisional de Águas Lindas de Goiás, onde permanecerão à disposição da Justiça.