Em entrevista concedida ao podcast YAHpodcast, a atriz e apresentadora Karina Bacchi acabou expondo o que ela presenciou nos bastidores das festas que ela ia da TV Globo, emissora a qual ela trabalhou no passado durante alguns anos. Anteriormente, ela já havia exposto que havia deixado de atuar, pois, considerava o beijo técnico uma traição com o seu cônjuge.
Ela que é mãe de Enrico, relatou uma situação onde ela precisou ir ao banheiro da festa, mas, acabou abrindo uma porta errada, se deparando com uma mesa repleta de drogas. De acordo com a famosa, a presença de drogas nas festas da emissora era algo muito comum, isso, quando ocorria na casa de algum diretor que trabalhava na emissora e que atores também faziam parte disso.
Depois de ter presenciado o fato, ela acabou perdendo o prazer de trabalhar em frente às câmeras, pois, já não se sentia mais à vontade nesse tipo de ambiente. Logo depois, ela começou a julgar as personagens que interpretava na telinha.
Karina Bacchi falou que por mais que fosse interessante para ela fazer as personagens na época, o fato pesou na balança e ela começou a se questionar sobre qual era o exemplo que a mesma passava para quem estava assistindo. ”Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, pontuou Karina.
Ela ainda disse que de fato nunca se sentiu à vontade trabalhando como atriz, e que desde o início de sua carreira, ela nunca se encaixou nesses lugares. Nas poucas vezes que ela foi para as festas do canal, se sentia um peixe fora d'água.
Karina Bacchi, hoje em dia é evangélica e comanda um canal de podcast de sucesso no YouTube, ela já admitiu que se arrepende muito de ter posado nua no passado, quando estava no auge de sua carreira.