O Palmeiras recebeu o Independiente Petrolero nesta terça-feira (12), no Allianz Parque, e aplicou uma goleada de 8 a 1 sobre o time boliviano. Com quatro gols marcados, Rafael Navarro foi o destaque do jogo.
Com duas vitórias, o atual bicampeão Palmeiras vai a seis pontos e já dispara na liderança do Grupo A. Além disso, o Alviverde chegou a marca histórica de 404 gols na Libertadores, tornando-se o primeiro brasileiro a atingir essa marca.
Palmeiras começou o jogo perdendo ao levar um gol de Correa logo aos cinco minutos. Contudo, Zé Rafael empatou no fim do primeiro tempo.
A segunda etapa foi toda de Rafael Navarro que marcou QUATRO gols e deu uma assistência para Rony. Com isso, o atacante virou artilheiro da Libertadores com seis gols.
Quem também teve uma ótima atuação na partida foi o Raphael Veiga que entrou na segunda etapa da partida e marcou dois gols, sendo o primeiro um golaço, de bate-pronto após escanteio, e o segundo dele, em cobrança de falta perfeita, selando a maior goleada do Palmeiras na história do torneio.