Em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, um menino de cinco anos conseguiu pedir ajuda e evitar que a mãe dele fosse sequestrada pelo ex-marido. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19). As informações são do G1.
De acordo com um vídeo gravado, a criança diz que o homem, que é pai do menino, fez ameaças a sua mãe com uma faca.
“Entrou na casa da minha mãe; eu tava ajudando ela a fazer a comida e limpar a casa. Aí quando eu terminei, eu fui virar as costas para colocar música. Ele só esperou eu virar as costas para puxar minha mãe e ameaçar ela com uma faca e sequestrar ela”, disse o menino.
Ainda segundo a criança, que é o filho mais velho do casal, foi neste momento que ele a colocou no carro para concretizar o sequestro.
“Ele puxou ela pra dentro do carro e levou ela, levou ela lá no Samambaia”, conclui o menino.
Sem querer se identificar, um amigo da família, contou que o menino chegou correndo na casa dele para pedir ajuda porque o pai havia entrado em casa e ameaçado de sequestrar a mãe.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que era ex-marido da mulher, tinha como objetivo sequestrar a mulher, com quem tem três filhos, e levá-la para o Distrito Federal. No entanto, a polícia recebeu uma denúncia anônima e conseguiu impedir o sequestro.
Os policiais ainda informaram que ela chegou a ter um ferimento leve, foi levada ao hospital e liberada. Os filhos do casal presenciaram toda a discussão e as ameaças.
O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e não foi informado o que ele disse em depoimento.
A identidade do homem não foi divulgada, por tanto, a defesa do suspeito não foi localizada para se posicionar sobre as acusações.