O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira (07/07/2021) em uma mata do Setor de Indústria de Ceilândia, no Distrito Federal. Para a polícia, trata-se de Randerson Maximo Barbosa, o mesmo que teve a cabeça encontrada por populares em uma praça do bairro Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás, na última sexta-feira (02/07/2021).
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, o corpo encontrado em Ceilândia tinha tatuagens condizentes com os nomes de parentes de Randerson Barbosa. Todavia, a polícia ainda aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal para poder confirmar se realmente é o corpo de Randerson Barbosa.
Um dos suspeitos de ter decapitado Randerson Barbosa foi morto durante confronto com militares da Rondas Táticas Ostensivas Metropolitana (Rotam) na noite da última quarta-feira (07/07/2021).
O criminoso chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu e morreu. Foram apreendidos uma pistola .40 e três munições intactas. Além disso, também foram apreendidas três peças de maconha.