Publicidade

Homem é preso após violentar e manter adolescente em cárcere privado em Águas Lindas de Goiás

Vítima foi violentar pelo suspeito e um adolescente ao longo de dois dias, sofrendo sucessivos estupros

18/05/2022 às 20h54
Por: Samuel Sales
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PCGO
Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso na última segunda-feira (16/5) suspeito de manter em cárcere privado e estuprar uma adolescente de 14 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entono do Distrito Federal. A menina foi violentar pelo suspeito e um adolescente ao longo de dois dias, sofrendo sucessivos estupros.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam). Na última quinta-feira (12/5), policiais civis da Deam local foram informados de que havia ocorrido um crime de estupro no bairro Jardim Pérola 2, em Águas Lindas de Goiás, no qual uma menor teria sido estuprada por um adulto e um adolescente.

A vítima, 14 anos, precisou de atendimento médico urgente para restaurar sua saúde física e psicológica, uma vez que ficou em cárcere privado por dois dias, sob efeito de álcool e substância entorpecente.

Ainda segundo a polícia, foi realizado algumas diligências até encontrar os responsáveis e efetuar a prisão. O homem vai pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar de 8 a 14 anos de reclusão.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil não passou maiores informações sobre o adolesceste envolvido no caso.

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias