Dois homens armados mataram dois jovens depois de invadir uma casa usada para tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os crimes foram praticados na noite desta quarta-feira (18) e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
As vítimas são um rapaz de 19 anos e outro, de 27 anos. Os homens teria invadido a casa para cobrar a localização de drogas que haviam sido escondidas pela dupla.
Depois de invadir a casa, os homens pediram para que os jovens deitassem com as mãos na cabeça e um dos jovens chegou a suplicar pela vida. Contudo, o pedido não foi atendido e as vítimas foram alvejadas por diversos disparos.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer os jovens mas, quando chegaram ao local, eles já estavam sem vida.
Uma adolescente, de 15 anos, que estava no local e, presenciou a execução, disse em depoimento à polícia que homens mandaram ela ficar quieta e calada até que eles deixassem o local do crime.
Ainda segundo a adolescente, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa que atua na região. Ela revelou aos policiais o esconderijo das drogas que os suspeitos buscavam com as vítimas.
No local informado, os militares encontraram uma caixa acoplada no vaso sanitário, com cerca de 250 gramas de maconha no interior, sendo 20 porções já prontas para serem vendidas e 29 pedras semelhante a crack.
O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás.