Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada por um carro em Goiânia, capital do estado. O acidente ocorreu na noite deste sábado (17/07/2021), na Avenida Bernardo Sayão.
Conforme a Polícia Civil de Goiás, a vítima foi atingida quando tentava atravessar a via em um local que não possui faixa de pedestres. O motorista do carro, um Ford KA, permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
Ainda conforme a polícia, uma equipe de socorro foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A mulher era morava em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, e foi atropelada quando estava indo visitar um filho, que mora na capital.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), que deverá solicitar imagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao local para identificar a dinâmica do acidente. O motorista poderá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, caso fique comprovado que ele poderia ter evitado o acidente.