Um jovem de 21 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (21/06) na estrada que liga Águas Lindas de Goiás a Brazlândia, no Distrito Federal. O corpo de Geovane Reges Barbosa estava em um matagal, em avançado estágio de decomposição.
Geovane Barbosa saiu de casa no sábado (18/6) para tocar em uma festa em Padre Lúcio e não retornou para a casa. Na manhã do dia seguinte, no domingo (19/6), o carro dele foi encontrado carbonizado em Brazlândia, no Distrito Federal.
Segundo familiares, Geovane tinha um Palio equipado por um som de alta qualidade e costumava levar o veículo para tocar em diversas festas de Águas Lindas de Goiás. Em mensagens enviadas a amigos antes de desaparecer, o jovem disse que havia sido convidado para um evento em uma chácara de Padre Lúcio, mas teria sido alertado para ir sozinho. "Nos áudios, a pessoa que convida ele disse para ele ir só, pois a dona da chácara era chata e não gostava de muita gente", relatou um colega de Geovane ao Correio Braziliense.
Os conhecidos do jovem não sabem dizer, no entanto, se Geovane chegou a ir à festa ou se de fato o evento foi realizado. Na manhã de domingo, o Palio do rapaz foi encontrado carbonizado e sem o som automotivo, em uma área de chácaras de Brazlândia, próximo à Quadra 50.
Após os procedimentos, o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pelas Polícias Civis de Goiás e do Distrito Federal.
Com informações do Correio Braziliense