Uma mulher de 21 anos foi presa em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeita de furtar U$ 18 mil na casa do patrão, onde trabalhava como babá. A mulher confessou para a polícia que usou o dinheiro para comprar bolsas, roupas, acessórios e celulares.
A prisão aconteceu na última segunda-feira (27) quando a suspeita chegava em casa, em Águas Lindas de Goiás. No entanto, a casa onde ocorreu o crime fica no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, o patrão percebeu o sumiço dos dólares e começou a desconfiar da atitude da babá. A polícia foi acionada e a jovem acabou confessando o furto e disse que trocou os dólares por reais. Depois disso, comprou vários objetos com o valor subtraído.
Ainda segundo a polícia, na bolsa da suspeita ainda havia U$3,5 mil, que foram devolvidos ao patrão. Além disso, os policiais apreenderam na casa da suspeita calçados, bolsas, roupas, relógio, dois celulares, som eletrônico e um rack, todos oriundos do dinheiro furtado. Os objetos apreendidos e a babá foram levados para a Central de Flagrantes.
A babá foi presa pelo crime de furto e segue à disposição da justiça.