Dois irmãos foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Mansões Camargo, em Águas Lindas de Goiás. A prisão ocorreu na última sexta-feira 23/07, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (28).
Conforme a Polícia Civil de Goiás, a operação foi comandada pelo GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) e o GIH (Grupo de Investigação de Homicídios). Ainda conforme a polícia, o local já vinha sendo alvo de investigação há algum tempo.
Durante as investigações foi constatado que o local se tratava de "boca de fumo", onde os usuários chegavam com frequência para comprar a droga, consumindo posteriormente nas proximidades.
Leia mais notícias de Águas Lindas de Goiás
Durante as buscas, os policiais apreenderam cerca de 50 porções de maconha, fracionadas e embaladas para venda, além de uma porção maior que poderia produzir mais unidades da droga. Além disso, também foram apreendidas embalagens que seriam utilizadas posteriormente e uma balança de precisão.
Um dos irmãos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Local. Já o outro, que é menor de idade, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e posteriormente ele foi entregue aos seus responsáveis.