A Polícia Civil de Goiás prendeu um dos suspeitos de matar um homem e depois arrancar a cabeça da vítima. A cabeça de Randerson Silva Carmo, de 24 anos, foi encontrada no bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás, em 2 de julho.
Conforme informações da polícia, o suspeito preso é um dos três autores do crime que foram identificados. Um deles foi morto em confronto com a Polícia Militar de Goiás no dia 5 de julho. No entanto, o terceiro envolvido continuar sendo procurado pelas forças de segurança.
Ainda conforme informações da polícia, os suspeitos mataram a vítima em Ceilândia-DF e depois trouxeram a cabeça para Águas Lindas de Goiás. O corpo de Randerson foi localizado em uma mata do Setor de Indústria de Ceilândia cinco dias depois de sua cabeça ser encontrada.
Randerson teria sido morto por vingança. De acordo com a polícia, em maio de 2016 ele foi preso por matar e decapitar uma pessoa da gangue rival. Ele chegou a ser preso e deixou o presídio no dia em que foi morto pelos rivais.