Um rapaz de 22 anos foi preso, nesta terça-feira (5), suspeito de matar o enteado de apenas 2 anos de idade no bairro Jardim Barragem III, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada via COPOM para verificar a ocorrência de uma criança inconsciente, a qual estava sendo reanimada pelo padrasto. No entanto, ao chegar no local o padrasto já havia levado a criança para o Hospital Municipal Bom Jesus.
Ainda segundo informações, a criança identificada como Gael Henrique do Nascimento Ribeiro deu entrada no Hospital Municipal Bom Jesus, já morto. Ainda na unidade de saúde, foram identificados vários hematomas no corpo do menino, além de uma possível lesão decorrente de violência sexual.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde confessou crime. Questionado pelos policiais, o padrasto disse que asfixiou a vítima com um travesseiro e, logo após, tentou reanimar a criança fazendo respiração boca a boca.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para identificação da causa da morte e comprovação da possível violência sexual.