Publicidade

Polícia prende suspeito de assaltar condomínio em Águas Lindas

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no setor Mansões Olinda, na manhã da última segunda-feira (2).

03/04/2024 às 20h49 Atualizada em 07/04/2024 às 21h29
Por: Águas Lindas News
Compartilhe:
Homem suspeito de invadir condomínios em Águas Lindas - Foto: Reprodução/TVCMN
Homem suspeito de invadir condomínios em Águas Lindas - Foto: Reprodução/TVCMN

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de cometer uma série de assaltos a condomínios na região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no setor Mansões Olinda, na manhã da última segunda-feira (2).

Continua após a publicidade

O homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, ficou conhecido nos últimos dias por adotar um modus operandi semelhante em seus assaltos: escalando os muros das residências para furtar objetos sem chamar a atenção.

Segundo informações da PMGO, ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe da Companhia de Policiamento Especial (CPE). Após a detenção, ele foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais, onde as vítimas foram convocadas para prestar depoimento.

Embora o nome do suspeito não tenha sido revelado, a polícia destacou que ele possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens tanto no Distrito Federal quanto em Águas Lindas de Goiás.

Continua após a publicidade

A polícia destacou a importância do registro de ocorrência, enfatizando que é por meio dele que ocorre o mapeamento para identificação e captura de autores de crimes

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias