Publicidade

Dr. Lucas se prepara para a reeleição com forte apoio partidário ao lado de Fábio Campos

Com a eleição se aproximando, a campanha promete ser intensa.

12/04/2024 às 09h00 Atualizada em 16/04/2024 às 19h26
Por: Samuel Sales
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de hoje, o prefeito Dr. Lucas deu um passo significativo rumo à sua campanha de reeleição ao posar para fotos ao lado de Fábio Campos e pré-candidatos a vereadores de 11 diferentes partidos políticos. O evento, que ocorreu na casa do Prefeito Dr Lucas, simboliza a consolidação de uma ampla base de apoio para Dr. Lucas, cuja administração tem recebido reconhecimento por avanços em áreas chave como saúde, educação e infraestrutura.

Continua após a publicidade

Durante o evento, Dr. Lucas expressou gratidão pelo apoio contínuo e enfatizou a importância da unidade entre os partidos para a continuidade do progresso na cidade. “Estamos juntos para continuar o trabalho que começamos e para implementar novas iniciativas que atendam às expectativas da nossa comunidade,” afirmou o prefeito.

Leia também:

Fábio Campos, figura central na articulação política da campanha, destacou a diversidade e a força da coalizão. “Este é um momento de união e de olhar para frente. A variedade de partidos que compõe nossa base aliada mostra que o compromisso com o bem-estar da cidade transcende barreiras partidárias,” disse Campos.

Continua após a publicidade

Os pré-candidatos a vereadores presentes também se manifestaram, compartilhando suas visões e compromissos para com o projeto de reeleição de Dr. Lucas e o futuro da cidade. Com a eleição se aproximando, a campanha promete ser intensa, com foco em debates construtivos e propostas inovadoras que buscam melhorar ainda mais a vida dos cidadãos.

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias