Publicidade

Jovem é resgatado pelos bombeiros após ficar ilhado no Rio Descoberto, em Águas Lindas (GO)

Arrastado pela correnteza, o jovem agarrou-se à uma pedra, onde esperou a chegada do socorro

16/04/2024 às 19h06 Atualizada em 19/04/2024 às 19h44
Por: Samuel Sales
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um  jovem foi salvo pelo Copro de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), após ficar ilhado em cima de uma pedra no Rio Descoberto, em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu nessa segunda-feira (15).

Continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a equipe encontrou a vítima sobre uma pedra no meio do rio. Segundo relatos do rapaz, ele estava em um momento de lazer com familiares, quando, acidentalmente, perdeu o equilíbrio e foi arrastado pela correnteza até conseguir agarrar-se à pedra, onde permaneceu aguardando o socorro.

Leia também:

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi utilizado técnicas especializadas de salvamento terrestre e aquático para trazer o jovem são e salvo para a margem do rio. O rapaz, que apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, recebeu os primeiros cuidados no local, não sendo necessário o transporte para o hospital. 

Continua após a publicidade

O rápido e eficaz trabalho dos bombeiros foi crucial para garantir a segurança e o bem-estar do jovem e de seus familiares, reforçando o compromisso da corporação em atuar em situações de emergência e salvar vidas.

Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município
Acompanhe as principais notícias de Águas Lindas de Goiás.
Ver notícias