Uma jovem de 24 anos acusada pelo assassinato do policial militar Antônio do Rêgo Rodrigues Neto, de 53 anos, gravou um vídeo em que ri do crime.
No vídeo Susane Ferreira da Costa aparece mostrando a cena do crime e diz a uma criança: " A mamãe tá só o veneno, fala aí". Em outro momento a jovem mostra algo no chão e diz: "Acho que é o crânio dele ou é o "útero" dele?".
Antônio do Rêgo Rodrigues Neto era 3° sargento da Polícia Militar. Ele foi atingido por três golpes de facas na noite de domingo (31/10) após uma discussão com a mãe da suspeita, com quem mantinha um relacionamento. O crime ocorreu em condomínio do bairro setor 7, em Águas Lindas de Goiás.
Conforme o boletim de ocorrências, a namorada da vítima contou aos policiais que os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas durante o dia todo e que, no início da noite, quando sua filha chegou à residência, os dois começaram a discutir.
A namorada do PM contou ainda que ele deu um soco em seu rosto, que fez com que ela desmaiasse. Segundo ela, quando conseguiu acordar, viu que estava suja de sangue e já encontrou o sargento esfaqueado dentro de sua casa.
O militar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Ceilândia-DF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira (01/11).
A jovem foi presa em flagrante pouco tempo depois de cometer o crime.