As buscas por Wanderson Mota Protacia nesta terça-feira (30) e entram no segundo dia da caçada pelo homem suspeito de assassinar a mulher grávida de 4 meses, a enteada, de 1 ano e 8 meses, e um fazendeiro, em Corumbá de Goiás.
As equipes policiais acreditam que Wanderso esteja escondido na região de Abadiânia. As buscas seguem concentradas nessa região e já conta com um efetivo de mais de 70 homens das polícias do Distrito Federal e Goiás. Além de Abadiânia, a polícia tem feito buscas com helicóptero em Corumbá (cidade onde ocorreu o crime), Alexânia e Anápolis.
Na manhã desta terça-feira, a força-tarefa discutiu estratégias para capturar o criminoso.
De acordo com a Polícia Militar, Wanderson assassinou a mulher e a criança dentro de casa com uma faca. Depois disso, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso teria tentado estuprar a mulher desse fazendeiro. Além disso, o criminoso baleou a mulher que se fingiu de morta para escapar com vida. Ele fugiu usando a caminhonete do homem que matou, mas abandonou o veículo após alguns quilômetros, na rodovia GO 225.