A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte de Heriston Idelfonso de Jesus, em Águas Lindas de Goiás. Segundo as investigações, um dos amigos do acusado atirou contra Heriston depois de discutir com ele em uma confraternização. O suspeito preso na última quinta-feira (10) ajudou na fuga do atirador, conforme a investigação.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada do dia 10 de outubro de 2021, há quatro meses. A vítima e os suspeitos estavam em uma festa em uma residência, no setor Parque Barragem. Por motivos ainda desconhecidos, Heriston teria se desentendido com um grupo de homens, o que provocou uma discussão.
Durante a troca de ofensas verbal, um dos homens sacou uma arma e disparou várias vezes contra Heriston. Em seguida, todos os homens do grupo de amigos fugiram em um veículo preto.
Ao longo das investigações, a polícia identificou o suspeito preso nesta quinta (10). Na delegacia, após questionado sobre os fatos, o homem confessou ter dado ajudado na fuga dos envolvidos, mas negou que tenha sido o responsável pelos disparos.
Por esse motivo, a polícia informou que as investigações prosseguem.