A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, prendeu o segundo acusado pelo assassinato de Heriston Idelfonso de Jesus, no dia 10 de outubro de 2021. O crime aconteceu após uma discussão.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado neste domingo (13) escondido no Padre Lúcio, distrito de Águas Lindas de Goiás, para onde havia se mudado. Ele foi preso com uma pistola calibre 9mm e um quilo de maconha.
O homem, que não tive sua identidade revelada, acabou confessando a autoria do crime durante depoimento. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Águas Lindas de Goiás, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 10 de outubro de 2021, há quatro meses. A vítima e os suspeitos estavam em uma festa em uma residência, no setor 8. Por motivos ainda desconhecidos, Heriston teria se desentendido com um grupo de homens, o que provocou uma discussão.
Durante a discussão, o homem preso neste domingo sacou uma arma e disparou várias vezes contra Heriston. Em seguida, todos os homens do grupo de amigos fugiram em um veículo preto.